PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Fernando Viana marca, e bola parada evita vitória do Paraná

Atacante marcou, foi expulso e, no final da partida, equipe paranaense levou gol em cobrança de falta na área

23 mai 2015 - 18h48
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Fernando Viana, em sua segunda partida pelo Paraná, marcou seu primeiro gol com a camisa paranista no empate por 1 a 1 contra o Boa Esporte neste sábado, na Vila Capanema, pela terceira rodada da Série B. Camisa 9, o jogador fez seu papel na partida e, após ser expulso, o time acabou levando a igualdade em um velho problema.

Com boa movimentação no jogo, o centroavante buscou seu primeiro tento pelo clube paranaense a todo momento. Depois de chutar uma bola na trave, na segunda etapa, o atleta conseguiu o objetivo. Henrique, pela direita, cruzou na medida para o atacante cabecear, sozinho, nas redes do goleiro Andrey, aos 26min do segundo tempo.

Seis minutos depois, entretanto, Fernando Viana discutiu com o zagueiro Wallace e o árbitro Breno Vieira Souza, de Goiás, resolveu expulsar ambos diretamente – sem advertência do cartão amarelo. Aos 40min, mesmo melhor na partida, o Paraná sofreu o empate. Em cobrança da falta, problema do sistema defensivo na temporada, o zagueiro Rafhael Silva subiu sozinho e marcou. É o nono gol que a equipe sofre com esse tipo de jogada em 2015.

“Demos bobeira, placar na frente e jogando bem. Falha de marcação. Não esperávamos, agora é ter tranquilidade”, afirmou o estreante Marcos Paraná, que quase marcou duas vezes de fora da área. “É minha característica, o professor sabe disso. Temos que tentar arrematar a gol sempre”, completou.

A nova falha em bola parada, recorrente neste ano, foi lamentada mais uma vez pelos jogadores. “É inexplicável e agora é trabalhar para corrigir esses erros”, desabafou Rafael Costa. “Mais uma falha individual, infelizmente”, finalizou Yan.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade