PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Força diante de time que está no G4 motiva paranistas após vitória

5 set 2015 - 08h32
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube conquistou sua terceira vitória consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Bahia por 1 a 0, na Vila Capanema, deixando para trás o grupo de baixo da classificação e ficando a seis pontos do G4. Autor do único gol da partida em cobrança de falta, o meia Rafael Costa disse que tem trabalhado bastante o fundamento, mas dividiu com os companheiros a boa atuação e a conquista dos três pontos.

“Eu treino bastante, estou insistindo bastante, e hoje pude decidir. Temos que ressaltar a garra da equipe, a vontade”, contou o jogador,que aproveitou para desmentir qualquer tipo de racha no grupo ou insatisfação com o técnico Fernando Diniz. “Está se criando um vínculo muito forte entre nós jogadores e o Diniz. Compramos a ideia dele e está sendo ótimo”, garantiu.

O atacante Carlão desta vez não conseguiu contribuir e admitiu que o sofrimento foi maior do que o necessário pelo volume de jogo do time. "Sabíamos que o  jogo seria difícil. Colocamos na cabeça que tínhamos que vencer. Mas a gente poderia sofrer um pouco menos. Eu mesmo tive chance de marcar e não consegui", avaliou.

Já Fernandes projeta ama sequência, com um time mais confiante em campo, a começar pela partida diante do Botafogo, terça-feira, no Rio de Janeiro. “O segundo tempo foi corrido, mais pegado, mas conseguimos um resultado importante contra uma equipe que está brigando lá em cima. Isso mostra nossa força. Sabíamos que seria um jogo difícil, mas estamos mostrando qualidade no decorrer dos jogos. E isso nos dá confiança para seguir”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade