PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Giancarlo reclama por cartão após gol: “proíbam o futebol"

10 abr 2014 - 21h31
Compartilhar
Exibir comentários

Na vitória por 3 a 1 do Paraná em cima do São Bernardo, no Estádio Durival Britto e Silva, pela Copa do Brasil, o atacante Giancarlo foi um dos que balançaram as redes da equipe paulista por duas vezes. Na comemoração do seu primeiro gol, o atacante recebeu o cartão amarelo e fez questão de protestar depois.

O time paranaense vencia a partida por 1 a 0, quando Lúcio Flávio cobrou escanteio, aos 44min do primeiro tempo, e o camisa 9 subiu mais que o zagueiro para desviar ao gol, marcando o 2 a 0. Para comemorar, o atacante correndo ao setor da Reta do Relógio e subiu no alambrado para celebrar com a torcida.

Na volta ao gramado, acabou “presenteado” pelo juiz Rodrigo Alonso Ferreira com o cartão amarelo. No intervalo, o atleta comentou sobre o assunto e criticou a atitude do árbitro. “Futebol é alegria. Se não pode comemorar, proíbe o futebol então”, protestou.

No final da partida, o artilheiro paranista ainda fez mais um. Com 43min da etapa final, em uma descida pela direita, Rodrigo Mann levantou na segunda trave e o camisa 9 completou de cabeça para o gol. “Vitória boa para animar a rapaziada e dar um ânimo”, completou.

Giancarlo marcou seu décimo gol com a camisa do Paraná nesta temporada, tendo oito pelo Campeonato Paranaense e dois pela Copa do Brasil. Após o Estadual, o atacante chegou a ser especulado sobre sua saída, já que tinha proposta de times da Série A e B, mas acabou permanecendo no clube paranaense.

“Não tenho proposta concreta, mas interesse de alguns clubes. Mas independente disso, sempre vamos pensar no que é melhor para o Paraná Clube”, finalizou.

Estreante também marca

O zagueiro Anderson Rosa, que veio do Rio Branco após o Campeonato Paranaense, também balançou as redes na vitória por 2 a 0. Aos 38min da primeira etapa, Lúcio Flávio cobrou falta e Anderson Rosa desviou no canto direito do goleiro adversário.

“Estou muito feliz. Antes de tudo, tenho que agradecer pela oportunidade de jogar pelo Paraná. Fico grato pelo reconhecimento e pela estreia, ainda mais com um gol”, declarou. Na próxima fase, o Paraná encara a Ponte Preta.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade