0

Goleiros disputam última vaga no time do Paraná para estreia

23 mai 2013
15h08
atualizado às 15h08
  • separator
  • 0
  • comentários

O Paraná Clube treinou nesta quinta-feira pela manhã na Vila Olímpica e já viajou com destino a João Pessoa-PB, onde enfrenta o ABC-RN no sábado, às 21h (de Brasília), pela estreia da Série B do Campeonato Brasileiro.

No aeroporto, uma rápida mobilização por meio das redes sociais fez com que a equipe tivesse uma surpresa. Cerca de 30 torcedores estavam no local para dar apoio ao elenco, que foi para Recife e desembarcará amanhã na capital paraibana. Na sexta-feira, o Paraná faz seu último treino antes do confronto. A equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti está praticamente definida. A única dúvida do treinador fica no gol. “Estou tranquilo nessa questão. Temos dois grandes goleiros”, afirmou.

O titular durante o Campeonato Paranaense e Copa do Brasil foi o prata da casa Luis Carlos. Na sua sombra estava o ídolo da torcida: Marcos. Também revelado na base do clube, o goleiro retornou no começo do ano após várias temporadas na Europa e acabou respeitando o banco de reservas. Nos treinamentos, ambos revezaram na meta.

O restante da equipe já está definida e a comissão técnica aguarda que os nomes dos alas Paulinho e Roniery apareçam no Boletim Informativo Diário (BID) amanhã. Assim, o Paraná começa no 4-1-4-1: Luis Carlos (Marcos); Roniery; Anderson, Brinner e Paulinho; Cambará, Ricardo Conceição, Lúcio Flávio, Ronaldo Mendes e Rubinho; Reinaldo.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade