PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Inoperância do ataque preocupa Paraná

4 jun 2013 - 22h14
(atualizado às 22h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a segunda derrota consecutiva na Série B do Campeonato Brasileiro, no revés para o Paysandu por 2 a 0, em Belém, o Paraná começa a ter uma preocupação maior: o ataque.

Em quatro rodadas, a equipe paranaense marcou apenas duas vezes, quando venceu o ABC-RN, fora de casa, na estreia na competição. Os gols foram de Rubinho e Ronaldo Mendes. Depois disso, ninguém mais balançou a rede adversária.

O argentino JJ Morales foi o titular nas três primeiras rodadas, enquanto Paulo Sérgio começou jogando nesta terça. E o resultado não veio. “A tentativa é de modificar o posicionamento. Enquanto não achamos a melhor formação, vamos trocando os jogadores. É algo natural”, comentou o técnico Dado Cavalcanti.

Entretanto, o treinador prefere não achar um culpado. “Não posso generalizar. Jamais faria isso de crucificar alguém ou alguns atletas. O que me preocupa são dois gols em quatro jogos”, disse.

Na próxima rodada, o Paraná recebe o Figueirense no sábado, no Estádio Durival Britto e Silva. Para o confronto, Cavalcanti ganha a volta do atacante Reinaldo. O jogador, que sentiu a coxa no treinamento em João Pessoa, antes do primeiro jogo, já está liberado pelo departamento médico.

Veja fotos da rodada desta terça da Série B

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade