PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Jogadores do Paraná criticam gramado da Vila Olímpica

28 mai 2013 - 18h02
(atualizado às 18h02)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná bem que tentou, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o São Caetano nesta terça-feira, na Vila Olímpica do Boqueirão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de dominar o confronto, a equipe paranaense não aproveitou as oportunidades.

“Lutamos de todas as formas. Pressionamos muito, mas faltou o gol. Acho que precisamos caprichar um pouco mais”, afirmou volante Ricardo Conceição. Já o capitão Lúcio Flávio reconheceu um bom desempenho. “A gente observa quando o time está bem ao final da partida, com reconhecimento da torcida. Nos comportamos bem e temos que manter isso, sempre tentando ajustar algumas falhas”, declarou.

Já dois atletas, na saída para o vestiário, citaram o gramado do estádio como empecilho para a vitória, já que choveu muito na capital durante o dia. “Mantemos o padrão de jogo, mesmo com o campo ruim. Infelizmente, a bola não para embaixo. O gramado não ajudou e poderíamos ter criado mais, apesar da pressão grande”, lamentou ala Roniery. “Nós fomos buscar o gol desde o primeiro minuto, mas o gramado também prejudicou a nossa equipe um pouco”, completou Brinner.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade