PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Jogadores do Paraná já pensam no jogo com o Vasco

22 mai 2009 - 23h49
(atualizado às 23h54)
Compartilhar

Mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, desta vez diante do América/RN, e o Paraná está na zona de rebaixamento. O time agora tenta levantar a cabeça e já focar o duelo diante do Vasco da Gama, no próximo final de semana, na Vila Capanema, quando terá a estréia do meia Dinelson, esperança de um futebol mais criativo.

» Veja as fotos da Série B

» Paraná toma a virada e perde para o América-RN

» Veja a classificação atualizada

» Confira a tabela e os resultados

» Veja a lista de artilheiros

» Comente a derrota do Paraná

Para o experiente goleiro Ney, o grupo ainda está se acertando e merece um voto de confiança. "A gente tem que pensar nesse jogo do Vasco, um adversário difícil, mas nós temos que vencer. Vai ser importante para esse caminho longo que temos para seguir. O momento é de acerto. È aproveitar o início de campeonato que está todo mundo se acertando para retribuir a confiança", avaliou.

Sobre a partida, o camisa 1 acreditou que o time embalaria depois de dominar parte do primeiro tempo e abrir o placar, mas não contava com a reação adversária em dois lances de ola parada. Mas nada que abale a confiança para a seqüência da competição. "No jogo de hoje não tivemos equilíbrio. Jogamos bem a primeira parte, mas aí vieram os gols de ola parada. Agora é pedir apoio da torcida, porque será o Paraná para cima do Vasco", garantiu.

Quem também tenta não lamentar mais a derrota e pensar no próximo desafio é o zagueiro Freire, que garante que o grupo está pronto para dar a volta por cima. "A gente saiu ganhando mas, ainda no primeiro tempo demos bobeira e no comecinho do segundo eles mataram o jogo e saíram vencedores. Sabemos os que a Série B é difícil, mas nós jogadores estamos prontos para encarar isso", concluiu.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade