PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Jogadores reclamam de gramado, mas Paraná deve seguir na Vila Capanema

23 jun 2015 - 22h39
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de atuar na Vila Capanema diante do Mogi Mirim enfrentado condições precárias do gramado, que passa por reformas, a diretoria do Paraná Clube prometeu ouvir os jogadores para decidir se tiraria as próximas partidas do local. Contra os paulistas, um pedido chegou a ser feito à CBF, mas rejeitado. Porém, a promessa deve ficar da boca para fora.

No dia 03 de julho o Tricolor encarar o Criciúma, em Curitiba, e foi cogitado mudar o local para o Ecoestádio Janguito Malucelli. O lateral Fernandes chegou a falar em entrevista coletiva que gramado estava impraticável, sinalizando a postura dos atletas. "Escorregando bastante, não conseguimos jogar, o campo bastante irregular. Todo mundo sentiu a dificuldade do gramado. Vamos deixar com a diretoria e a comissão técnica a decisão", afirmou.

Desta vez com tempo hábil para fazer o pedido, no entanto, a diretoria vai apostar que o tempo será suficiente para recuperação e crescimento da grama e não deve fazer a solicitação. A decisão final deve sair nesta quarta-feira, mas a tendência é de que o jogo válido pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, vai mesmo acontecer no Durival Britto e Silva.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade