PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná Clube anuncia demissão de Fernando Diniz, rei do "tiki-taka"

27 set 2015 - 21h47
Compartilhar
Exibir comentários

Fernando Diniz não é mais o técnico do Paraná Clube. Famoso pelo estilo de jogo de muita posse de bola, o “tiki-taka”, o comandante deixa o Tricolor um dia depois da derrota por 2 a 1 diante do Atlético-GO, na Vila Capanema, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Diniz comandou o Paraná em 17 partidas, e obteve sete derrotas, três empates e sete derrotas. Depois de embalar três vitórias consecutivas na Segundona, a equipe paranista voltou a sonhar com uma briga pelo acesso. No entanto, nos últimos cinco jogos, o time oscilou e voltou a uma incômoda 12ª colocação na tabela, com 36 pontos, longe do G4 da competição.

Porém, a decisão vai além dos resultados. O estilo de jogo de Diniz não vinha agradando dirigentes e grande parte da torcida tricolor. Além disso, o técnico teve alguns atritos com jogadores do elenco, como o lateral Rafael Carioca e o volante Jean.

Além dele, o preparador físico Wagner Bertelli também deixa o Tricolor. “O Paraná Clube agradece a dedicação e o profissionalismo de Fernando Diniz e Wagner Bertelli durante a trajetória no Tricolor, ditada por empenho e respeito às cores paranistas”, disse o clube em nota publicada no site oficial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade