PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná Clube recebe Estanciano tentando evitar uma zebra

Tentando parar uma verdadeira zebra na Copa do Brasil 2016, o Paraná Clube recebe nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Estanciano, na Vila Capanema, em Curitiba. No jogo de ida, o Canarinho surpreendeu e venceu por 1 a 0, levando a para a capital paranaense a vantagem do empate. Para a partida, o técnico […]

20 abr 2016 - 20h03
(atualizado em 21/4/2016 às 09h47)
Compartilhar
Exibir comentários

Tentando parar uma verdadeira zebra na Copa do Brasil 2016, o Paraná Clube recebe nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Estanciano, na Vila Capanema, em Curitiba. No jogo de ida, o Canarinho surpreendeu e venceu por 1 a 0, levando a para a capital paranaense a vantagem do empate.

Para a partida, o técnico Claudinei Oliveira não contará com o zagueiro Zé Roberto, que sentiu uma lesão na panturrilha no clássico diante do Atlético Paranaense, no último sábado, pela semifinal do Campeonato Paranaense, e deve optar pela entrada de Demerson na vaga. O restante da equipe terá força máxima em busca da vaga para a próxima fase.

O goleiro Marcos, que na primeira partida se destacou, evitando uma tragédia fora de casa, cobra foco total, mesmo com O Tricolor em meio a uma decisão no Estadual. “Agora desligamos a chave do Paranaense. Vamos pensar nesse jogo, que é importante. Já temos a lembrança negativa do ano passado (eliminação pelo Jacuipense), que me deixou muito triste. Espero que isso não se repita. E para isso precisamos ter uma atenção muito grande. Eles nos deram trabalho no jogo de ida”, lembrou.

Pelo Estanciano, a confiança é tão grande que até um reforço de última hora foi contratado, especialmente para a disputa da competição, que pode inclusive chegar ao fim nesta quinta em caso de derrota. O meia Cloves, que estava no Flamengo de Guanambi-BA, é velho conhecido do torcedor canarinho e será uma opção de mais experiência e técnica para o meio-campo sergipano.

Avaí estreia na competição

O Avaí encara o Operário-MT, fora de casa, na Arena Pantanal, às 19h15 (de Brasília). Caso os catarinenses vençam por dois ou mais gols de diferença, voltam para Florianópolis com a vaga garantida.

Para o técnico Silas, o importante é vencer. “Eliminar o jogo de volta é ótimo, mas, de qualquer jeito, temos que trazer uma vantagem”, explicou o comandante. Depois de sete derrotas seguidas no estadual, o time da Ressacada venceu o Guarani de Palhoça, por 1 a 0, no fim de semana, e minimizou a crise. Agora, o objetivo é vencer a segunda seguida.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X ESTANCIANO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 21 de abril de 2016, quinta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP)

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Fabricio Porfirio de Moura (ambos do SP)

PARANÁ CLUBE: Marcos; Nei, Demerson, Alisson e Fernandes; Jean, Anderson Uchoa, Nadson e Válber; Robson e Lúcio Flávio.

Técnico: Claudinei Oliveira

ESTANCIANO-SE: Jerfesson; Daniel, Emerson, Everton e Elton; Deivid, Koffi, Gabriel (Cloves), Warley, Gil Paraíba e Júnior Mandacaru.

Técnico: Éwerton Câmara

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade