1 evento ao vivo

Paraná confirma Erreà como fornecedora de material até 2015

9 mar 2014
18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Neste final de semana, o Paraná Clube confirmou a troca de fornecedora de material esportivo pelos próximos dois anos. A italiana Erreà assume a função no lugar da Kanxa, que teve seu vínculo encerrado no dia 28 de fevereiro.

<p>Fornecedora italiana assinou com o Paran&aacute; at&eacute; dezembro de 2015</p>
Fornecedora italiana assinou com o Paraná até dezembro de 2015
Foto: Paraná Clube / Divulgação

A vinda da marca no Paraná é a primeira de um clube no Brasil. O outro time que usa o mesmo material, J. Malucelli, possui um contrato diferente e pago para usar. Válido até dezembro de 2015, a Erreà vai fornecer vestuário tanto para o futebol profissional quanto para as categorias de base – e venceu a concorrência entre a Joma e Kappa, além da própria Kanxa, que tinha prioridade na renovação.

"Analisamos exaustivamente diversas possibilidades de fornecimento para o Paraná Clube. O estudo contemplava quatro categorias principais: qualidade, prazo de entrega, lucratividade e potencial para atender a demanda de futebol e vendas do clube. A Erreà foi a marca que melhor respondeu a estes aspectos. Temos certeza de que hoje iniciamos uma parceria benéfica e duradoura para o clube", afirmou o vice-presidente de marketing Jeferson Thauny.

O lançamento oficial da nova linha de uniformes do Paraná Clube ainda não tem uma data definida. O pedido para a confecção foi feito no final de fevereiro para a representante da Erreà no Brasil, a Unghe, localizada em Santa Felicidade. Esse fator, inclusive, foi destacado pelo presidente Rubens Bohlen. “Representa um ótimo ganho em termos de logística e proximidade com nosso parceiro", declarou.

Até a data do lançamento, que será divulgada pelo clube, o time paranista vestirá em seus jogos um uniforme paliativo, de confecção própria. A estreia deste material alternativo aconteceu na vitória por 4 a 0 contra o Atlético-PR neste domingo, na Vila Capanema.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade