PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná “culpa” o segundo tempo para explicar derrota

10 ago 2013 - 18h31
(atualizado às 18h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná fez um bom primeiro tempo e fechou os 45 minutos iniciais vencendo por 1 a 0 contra o Palmeiras, no Estádio Pacaembu. Entretanto, o segundo tempo foi abaixo da crítica e a equipe pagou caro com a virada para 2 a 1.

“Recuamos muito e eles tocaram bastante a bola. Não tivemos contra ataque para fechar o jogo e acabamos perdendo”, afirmou o meia Rubinho. Capitão da equipe, Lúcio Flávio concordou com o companheiro.

“Faltou mais atenção no segundo tempo. Temos condições, mas precisamos rever esses detalhes”, disse. O camisa 10 também admitiu o erro da equipe, principalmente no segundo gol, quando a bola foi perdida no meio-campo. “Se aproveitaram dos nossos erros. Sabíamos que iam nos agredir e acabamos cedendo essa virada”, lamentou.

Já o técnico Dado Cavalcanti declarou que, se errar diante do Palmeiras, fica complicado não levar gol. “Pecamos pelos nossos próprios erros. Contra uma equipe como essa, errar é fatal. Tivemos certa dificuldade, mas estamos no caminho certo e, com humildade, vamos levar essa equipe pro acesso”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade