0

Paraná fecha pacote de reforços para disputa da Série B

22 mai 2013
13h36
atualizado às 13h37
  • separator
  • 0
  • comentários

Sem chegar às finais do Campeonato Paranaense, o Paraná acabou também eliminado precocemente da Copa do Brasil na primeira fase para o São Bernardo. A partir daí, a diretoria do clube começou a focar na Série B do Campeonato Brasileiro.

Paulinho (à esquerda), Paulinho Oliveira (à direita) e Paulo Sérgio já foram oficializados
Paulinho (à esquerda), Paulinho Oliveira (à direita) e Paulo Sérgio já foram oficializados
Foto: Paraná Clube / Divulgação

Logo após a saída de Toninho Cecílio do comando técnico, o Paraná foi atrás de um treinador. Dois dias depois, um pré-contrato com o até então técnico do Mogi Mirim, Dado Cavalcanti, foi assinado e a busca por reforços começou.

Os atletas começaram a ser anunciados aos poucos, apesar de já estarem acertados com o clube. Nesta semana, o Paraná oficializou os últimos três, totalizando 13 contratações para a competição nacional.

Agora, a comissão técnica aguarda que todos os jogadores tenham seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID). Até aqui, apenas quatro estão: Edson Sitta, Ronaldo Mendes, Cambará e Léo. A expectativa é que todos, menos Paulinho Oliveira - com documentação “atrasada” - fiquem à disposição para a primeira rodada contra o ABC, neste sábado, às 21h.

Durante a parada para a Copa das Confederações, uma nova análise será realizada pelo comandante e direção do Paraná. “Nosso objetivo era contratar no início para mexer pouco durante a competição. O mercado é dinâmico e, se aparecer algo bom, não podemos fechar os olhos”, declarou Cavalcanti.

Confira os novos atletas do Paraná Clube:

Posição Nomes
Laterais Roniery, Edson Sitta, Paulinho e Tiago Silva
Zagueiros Brinner
Volantes Gilson e Cambará
Meias Ronaldo Mendes, Fernando Gabriel, Paulinho Oliveira e Robson
Atacantes Léo e Paulo Sérgio
Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade