PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná lamenta apagão de 2min que custou três pontos

25 out 2014 - 10h42
(atualizado às 10h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná foi ao Rio Grande do Norte tentar se afastar de vez da zona de rebaixamento, mas perdeu por 2 a 1 para o ABC e viu novamente o grupo de baixo da classificação se aproximar. O volante Edson Sitta acredita que os gols tomados em dois minutos de desatenção tornaram o resultado irreversível.

"Jogamos bem, mas erramos e sofremos os gols, e aí fica difícil reverter a situação adversa. Agora é trabalhar para minimizar esses erros e sair dessa situação, que vem nos incomodando", ponderou o jogador, que gostava da movimentação paranista até os gols adversários.

"A equipe tocou a bola, conseguiu armar. Tentamos, mas eles foram felizes na conclusão, em um momento em que a equipe estava bem postada em campo", completou.Já o lateral Paulinho acredita que a postura do Tricolor foi perfeita, esperando os espaços para atacar, mas além das falhas defensivas, também ficou faltando uma finalização melhor das poucas chances criadas. "Não faltou nada, quem viu o jogo viu o quanto chegamos à grande área adversária. Mas não conseguimos o objetivo que era o gol", disse.

Quem foi a exceção e balançou as redes foi o atacante Adaílton, que também lamentou o momento de apagão que dificultou a reação. Agora, o foco está no Vasco da Gama, adversário da próxima sexta-feira. "Infelizmente tomamos os dois gols e tivemos que correr atrás, e aí é mais fácil. A gente lutou, consegui fazer o gol, mas não deu. Agora é descansar e pensar no próximo jogo, em casa", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade