PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná lamenta não ter matado o jogo quando era melhor do que o Papão

11 set 2015 - 23h41
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez a história se repetiu para o Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro. O time saiu na frente no placar diante do Paysandu, na Vila Capanema, mas cedeu o empate em 1 a 1, desperdiçando uma boa oportunidade de embalar na competição contra uma equipe que está no G4.

Bem que o atacante Carlão tentou, incluindo um lance de bicicleta, ainda na primeira etapa, mas não conseguiu balançar as redes para o Tricolor pela segunda vez na partida, proporcionando ao adversário a chance de reagir e tomar dois pontos diante do torcedor paranista. “Mais uma vez com placar mão, tivemos as possibilidades e não conseguimos matar”, lamentou.

O goleiro Felipe Alves também acredita que a única coisa que faltou foi aproveitar melhor as oportunidades no momento em que o Paraná era superior em campo. "Faltou matar o jogo. Não conseguimos marcar mais um gol enquanto estávamos melhores na partida e acabamos levando um no finalzinho. Tivemos a chance de matar o jogo, mas infelizmente tomamos o gol depois”, disse.

Para o zagueiro Léo Coelho o recuo da equipe no segundo tempo foi inexplicável, mas sem abaixar a cabeça, já projeta o encontro diante da Luverdense. “Ele vieram para o empate, mas nosso time não sei porque recuou e, em uma chance que os caras tiveram, saiu o gol. Mas, estamos no caminho certo. A gente não pode ficar sonhando em fugir da zona de rebaixamento, e nosso foco é jogo a jogo, sem pensar no depois”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade