PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná não quer "desespero" na reta final da Série B

25 out 2014 - 11h30
(atualizado às 11h57)
Compartilhar
Exibir comentários

Distância para a zona de rebaixamento caiu de sete para cinco pontos
Distância para a zona de rebaixamento caiu de sete para cinco pontos
Foto: Divulgação
A derrota por 2 a 1 para o ABC na sexta-feira, no Estádio Frasqueirão, deixou o Paraná a cinco pontos da zona de rebaixamento da Série B. A distância que era de sete pontos diminuiu após o revés em Natal.

Acuado em campo, a equipe paranaense só atacou depois de levar dois gols e pagou caro por isso. “Falta aquilo de ter agressividade e entender o nosso esquema, o que treinamos, e ter essa agressividade ofensiva. Eu cobrei no intervalo para que a gente pudesse servir mais os atacantes”, comentou o técnico Ricardinho.

Os jogadores tiveram a mesma opinião que seu comandante, ao dizer que faltou buscar o ataque. “Acabamos sofrendo dois gols para daí começar a jogar. Não tivemos a mesma atenção no primeiro tempo”, destacou Lúcio Flávio. “Tentamos segurar, não deu certo e tivemos que correr atrás”, completou Adaílton, autor do gol paranista.

Faltando seis rodadas para terminar o Campeonato Brasileiro, o Paraná joga três partidas em casa e três fora. Na 13ª posição, com 40 pontos, o treinador cobra pontuação o quanto antes para ficar livre do risco de rebaixamento.

“Nós temos que pontuar. Não se administra uma situação dessas, é trabalhar. Não adianta prestar atenção nos resultados das outras equipes, nós temos que conseguir os nossos resultados. Temos que nos concentrar nos nossos jogos e, aí sim, pontuarmos. Não tem nenhuma situação de desespero, mas também não é confortável em uma situação real de buscar os nossos pontos.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade