PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná reforça que "não pode desanimar" após empate em casa

2 set 2014 - 22h11
Compartilhar
Exibir comentários
Atletas paranistas acreditam que tropeço não vai tirar embalo da equipe
Atletas paranistas acreditam que tropeço não vai tirar embalo da equipe
Foto: Paraná Clube / Divulgação

O Paraná tropeçou em casa e freou a reação que vinha tendo na Série B. Na noite desta terça-feira, na chuvosa Curitiba, a equipe paranista não passou do 0 a 0 com o Sampaio Corrêa-MA, na Vila Capanema.

Com a igualdade no placar, chega ao fim a série de três vitórias do Paraná no Campeonato Brasileiro. A boa série chegou a animar atletas e, principalmente, torcedores, que já sonhavam até mesmo com uma arrancada rumo ao G4.

Mesmo com o tropeço, o volante Edson Sitta, um dos mais experientes do grupo, pediu tranquilidade. "Não foi o resultado que gostaríamos, mas seguimos em uma boa série e não podemos desanimar por causa de um empate", avaliou.

Para o lateral Chiquinho, a equipe seguiu com um bom rendimento, embora não tenha vencido. "Nos outros jogos conseguimos marcar gols, nesse não e somente por isso não vencemos. Mas o trabalho segue e vamos conseguir a reabilitação", disse.

Os atacantes paranistas adotaram a linha de que faltou chances para conclusão. "Faltou criarmos mais oportunidades, e aproveitar as que tivemos. Mas pelo menos não perdemos", minimizou Giancarlo. "O time deles estava fechado e ficou difícil. Nós tentamos trocar passes e nos infiltrar na defesa, mas agora é trabalhar mais", finalizou Adaílton, que entrou no decorrer da partida.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade