PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná ressalta boa equipe, mas confessa ter elenco limitado

15 jul 2014 - 22h45
Compartilhar
Exibir comentários

A derrota aos 42min do segundo tempo contra o América-MG, no Estádio Independência, por 1 a 0, evidenciou a falta de experiência do Paraná mais uma vez dentro da competição. O fato de ter uma equipe jovem foi citado novamente pelo técnico Claudinei Oliveira na noite desta terça-feira.

“Não temos um elenco do nível de outros times, apesar de ter uma equipe boa. Temos um grupo jovem, com qualidade, mas sabemos que falta experiência. Seria melhor jogar mal e ganhar. A performance foi dentro do que a gente esperava, mas o resultado não. Mais uma vez”, afirmou o treinador.

Neste jogo, a idade de alguns mostrava esse parâmetro. Quatro jogadores nasceram em 1994 (Alisson, Lucas Otávio, Júlio César e Marcos Serrato), um em 1993 (Tiago Alves), um em 1992 (João Antônio) e outro em 1990 (Breno). Os sete, entre titulares e entrando no decorrer, estiveram em campo no revés contra o time mineiro.

Entretanto, Oliveira preferiu minimizar e não criticar a direção, que segue sem contratar um gerente executivo de futebol para buscar reforços. “Não nos reforçamos tanto quanto nós queríamos, mas não adianta ficar lamentando, jogando responsabilidade na diretoria. Tivemos algumas chances, o América-MG também, mas infelizmente acabamos levando gol no final”, finalizou.

Já o volante Lucas Otávio, 20 anos, viu uma melhora no desempenho e acredita num futuro melhor no decorrer da Série B. “A parada da Copa foi boa para nós, conseguimos treinar e evoluir. Faltou concluir melhor em gol. Temos que pensar em pontuar e deixar de lado a tabela. O clube não merece estar nesta situação”, completou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade