PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paraná tem o quarto empate seguido dentro de casa

18 out 2014 - 00h05
(atualizado às 00h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Mais uma vez a torcida do Paraná saiu frustrada da Vila Capanema. Na noite desta sexta-feira o time curitibano ficou no 1 a 1 com o América-MG. Com isso, não conseguiu abrir uma grande vantagem para a zona de rebaixamento e chegou ao quarto empate consecutivo dentro de casa - vale ressaltar que já são dez jogos de invencibilidade como mandante.

Questionado sobre o assunto, o meia Lúcio Flávio foi direto. "São dez jogos sem perder, mas são quatro empates seguidos. Então não tem como ser uma sequência positiva", lamentou o capitão paranista.

Como a série está longe de ser a dos sonhos, os torcedores saíram do estádio mais uma vez reclamando. Novamente vaias foram ouvidas das arquibancadas e gritos de "vergonha" após o apito final.

Entre os jogadores, a lamentação ficou por conta da expulsão do volante Édson Sitta, aos 23min do segundo tempo, logo após o empate do América-MG. "Nós fizemos 1 a 0, mas tomamos o 1 a 1 em seguida e no lance seguinte ficamos com um jogador a menos. Aí complicou muito mesmo", reclamou o atacante Tiago Alves.

Já o técnico Ricardinho não poupou críticas ao árbitro da partida. "Foi um pênalti que só ele viu. Assim fomos prejudicados duas vezes: não foi pênalti e ainda expulsou o nosso jogador", protestou o treinador.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade