PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas admitem má atuação contra o Dragão e já pensam no Icasa

15 ago 2014 - 22h12
Compartilhar

A semana conturbada do Paraná Clube, com jogadores cobrando salários atrasados e a diretoria ‘passando o pires’ para tentar arrecadar dinheiro, terminou mal também dentro de campo: derrota por 2 a 1 para o Atlético Goianiense, no Estádio Serra Dourada, que deixa o time paranista à mercê da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Gustavo admitiu a má atuação do Tricolor, que determinou o resultado final.

"Hoje a gente foi abaixo, olhando de uma forma geral. Não conseguimos segurar a bola na frente, tocar melhor a bola. Demos muito contra-ataque e muitos passes errados. Mesmo abaixo tivemos algumas chances no segundo tempo, mas não conseguimos sair com o empate", afirmou o defensor, que já foca a partida diante do Icasa. "Agora tem que faze um bom jogo com apoio do nosso torcedor", completou.

Já Lucas Otávio destacou a falta de poder de reação da equipe, que até buscou o empate, mas depois do segundo gol pouco criou. "Nossa equipe tomou dos gols e não teve poder de conseguir a vitória. Agora é trabalhar. Futebol é isso. Já tem uma partida na terça-feira e tem que somar pontos em casa", projetou.Já o capitão Lúcio Flávio não gostou nada da atuação do Tricolor, que errou muitos passes e não aproveitou as dimensões do Serra Dourada. "Viemos com uma intenção, mas não conseguimos o resultado positivo. Faltou um pouco de ambição. Tínhamos uma oportunidade boa. Apesar de jogar fora, aqui é neutro, pelo espaço do campo, sem pressão da torcida. Mas faltou acertar o passe e não conseguimos pontuar, o que nos atrapalha mais uma vez", avaliou.

Agora a cabeça já está voltada para as duas próximas partidas, que serão disputadas em casa, na Vila Capanema, em Curitiba. Terça-feira o adversário será o Icasa. No final de semana o duelo é contra o Bragantino, adversário direto na briga para fugir da degola.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade