PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas dão resposta às criticas e esperam por melhor planejamento

16 nov 2015 - 19h26
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná agora respira aliviado na Série B do Campeonato Brasileiro após reencontrar o caminho das vitórias diante de um time do G4, o América Mineiro. O resultado positivo livra a equipe de qualquer risco de rebaixamento e poderia até ser motivo para comemoração, mas teve jogador que preferiu ficar em silencio após uma semana tensa na qual chegaram a ser acusados de fazer ‘corpo mole’ pelo torcedor paranista.

O zagueiro Luiz Felipe, entretanto, acredita que a maior resposta veio mesmo em campo, com uma boa apresentação e a vitória redentora. “Antes de tudo a gente precisava dessa vitória, muita gente estava falando coisas que não são. É uma vitória para nós mesmos e para calar a boca de muitas pessoas”, desabafou.

Já Ricardinho destacou que, se essa tivesse sido a postura durante toada a competição, o jogo poderia ser um duelo direto pela conquista do objetivo maior do acesso. Mas, não foi assim que aconteceu. “Conseguimos fazer uma bola partida hoje, mas deixamos chegar numa situação complicada para jogar melhor. E hoje provamos que poderíamos ter feito um campeonato melhor. O mínimo que faremos agora é deixar o Paraná onde a gente encontrou”, disse.

Experiente, o goleiro Marcos, que terá mais uma temporada pela frente na Vila Capanema, sabe que os problemas de bastidores afetaram, mas confia em um planejamento melhor em 2016. “É difícil jogar ali em baixo, na zona de rebaixamento. Tem que estar concentrado, não dá para dar atenção para o que o torcedor fala fora, ele é pura emoção. E que no próximo ano possamos fazer uma equipe competitiva, com planejamento”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade