PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas deixam gramado revoltados com a arbitragem após derrota

21 mar 2013 - 00h22
Compartilhar

Bastou terminar a partida na qual o Paraná Clube foi derrotado por 1 a 0 para o Londrina, pelo Campeonato Paranaense, para os jogadores paranistas se revoltarem contra o árbitro Edivaldo Elias da Silva. A principal reclamação foi em relação ao polêmico pênalti sobre Neílson, que deu origem ao único gol da partida. Um dos mais exaltados, o zagueiro Anderson não mediu palavras.

"Em um lance decisivo mais uma vez o Edivaldo prejudicou nossa equipe. Se pegar um retrospecto recente, em todos os jogos ele nos prejudicou. Ele não pode mais apitar nosso jogo. Um lance sem perigo nenhum, o cara se jogou e ele dá o pênalti, na pressão da torcida. Imagina apitar no Pacaembu um jogo do Corinthians, do Palmeiras. Pipocou para o Londrina", desabafou o defensor, que ainda reclamou dos cartões amarelos. "Ele começa a minar nosso time. Ele faz questão e prejudicar o Paraná", emendou.

O volante Ricardo Conceição foi reclamar pessoalmente com a arbitragem e foi advertido, saindo de campo revoltado e colocando em dúvida a escala de árbitros. "A gente sabe o que está acontecendo nesse campeonato. Todo jogo decisivo do Paraná é ele quem apita. Esse árbitro não pode mais apitar jogo nosso. Todo vez é isso, jogo decisivo é ele que apita", afirmou.

Um pouco mais ponderado, o experiente meia Lúcio Flavio lembrou também que, além a influência externa, faltou ao Tricolor ter tranquilidade para superar os problemas e marcar os gols necessários. "Faltou criatividade, faltou colocar as bolas para dentro, já que tivemos algumas chances. O Londrina foi feliz na bola que foi dada pela arbitragem. Mas, não podemos deixar as coisas que acontecem no andamento do jogo nos prejudicar", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade