PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas exaltam determinação em vitória arrancada nos acréscimos

19 set 2015 - 18h50
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de três rodadas seguidas sem resultado positivo, o Paraná Clube voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Mogi Mirim por 2 a 1, com um gol de pênalti nos acréscimos da partida. Jogando no sacrifício, já que está com uma lesão no pé, Gustavo Sauer entrou a segunda etapa, deu a assistência para o primeiro gol e comemorou muito os três pontos, embora admita que não foi uma boa apresentação da equipe.

“A gente sabe que não fez uma excelente partida. A gente pode muito mais. Mas, valeu a vitória, os três pontos. A batalha continua”, afirmou o jogador que, mesmo a 10 pontos de distância do G4, ainda acredita no acesso. “Nós sabemos que temos condições de buscar o acesso e vamos atrás disso”, acrescentou.

Autor do gol de pênalti, aos 48 minutos, e principal nome do time nas bolas paradas, Rafael Costa acredita que esse foi um jogo típico da campanha paranista, com luta até o apito final, sem ninguém desistindo, como pede o técnico Fernando Diniz. “Foi a cara do Paraná, do Diniz, que sempre pede para não desistirmos nunca. E no final conseguimos a vitória. É importante para seguirmos firmes no campeonato “, projetou.

Paulo Henrique também exaltou a atitude do grupo, que mesmo em uma tarde de muito calor e em um gramado duro, se entregou em campo na busca pelo resultado, que dará tranquilidade durante a semana de preparação para encarar o Atlético-GO. “Não faltou vontade, brigamos do começo ao final do jogo e conseguimos o resultado. O campo não ajudou e não podemos colocar a culpa nisso, estava ruim para eles também. Foi a vontade que superou tudo”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade