PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas exaltam paciência em construção da primeira vitória

O Paraná Clube conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa, por 2 a 1, diante do Sampaio Corrêa, se recuperando do empate em casa diante do Bahia, no último final de semana. O lateral Fernandes acredita que a equipe paranista teve inteligência no toque de bola e construiu o […]

24 mai 2016 - 23h23
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná Clube conquistou sua primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro, fora de casa, por 2 a 1, diante do Sampaio Corrêa, se recuperando do empate em casa diante do Bahia, no último final de semana. O lateral Fernandes acredita que a equipe paranista teve inteligência no toque de bola e construiu o resultado com muita paciência.

“Nós sabemos da nossa qualidade, do nosso poder de força, que temos que girar a bola, ter paciência. E tivemos, criamos as oportunidades. Tomamos o gol quando estávamos melhores”, afirmou o jogador, que agora vê o time entrando para valer na competição. “Recuperamos os três pontos que perdemos em casa. Agora estamos no caminho certo e espero encostar no G-4, que é o mais importante”, acrescentou.

Noite de comemoração, mas também de descobertas para Rafael Carioca, que e sentiu à vontade no gramado do Castelão. “A gente esperava um time de qualidade. Nunca joguei aqui e peguei um gramado diferente do que estava acostumado e com dimensões maiores. E fez eu ver um lado que não sabia que tinha que é a imposição física. E saímos com a vitória”, avaliou.

Autor de um dos gols paranistas, o atacante Robson comemorou a volta da bola nas redes após três jogos e a força em reagir, mesmo após tomar um empate. “A gente vinha jogando bem, mas não conseguia finalizar, não conseguia fazer o gol. Desta vez nos expomos mais quando saiu o gol, mas é normal. E fui feliz em fazer o gol”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade