PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas exaltam superação, mas lamentam empate com o Avaí

23 set 2014 - 22h11
Compartilhar

Com um segundo tempo mais agudo, o Paraná Clube buscou no final da partida um empate diante do Avaí, em 1 a 1, na Vila Capanema, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a força de vontade demonstrada e o ponto ganho, o resultado não foi suficiente para satisfazer os jogadores. O meia Lúcio Flávio acredita que qualquer placar diferente da vitória não pode ser comemorado jogando em casa e com oportunidades perdidas durante a partida.

"Pelo fato de jogar em casa, jogamos para vencer. Mas, nas circunstâncias do jogo, uma derrota seria algo bem pior. A sensação, pelo que aconteceu no final do jogo, é de que poderíamos ter um melhor resultado. Mas valeu o empenho do grupo nessa reta final do jogo", afirmou o capitão, já projetando os dois duelos longe de casa contra Náutico e Ponte Preta. "Temos que fazer aquilo que não temos conseguido fora. São viagens longas, não dá para descansar bem. Temos que recuperar as forças e procurar o resultado positivo", completou.

De volta ao time após a frustrada negociação com o Coritiba, o atacante Giancarlo entrou ainda no primeiro tempo no lugar do lesionado Adaílton, teve algumas chances, mas não conseguiu converter em gol, lamentando o resultado diante do torcedor. "(O resultado final) representa a superação que a gente teve. No segundo tempo, estivemos melhores, viemos mais para cima. O Avaí teve qualidade, tocou bem a bola. Conseguimos o empate mas, infelizmente, a vitória não veio hoje", avaliou.

Peça importante do Tricolor com pelo menos duas grandes defesas, o goleiro Murilo, que entrou na vaga de Marcos, vetado, foi outro jogador a reclamar do empate na saída do gramado, mesmo tendo trabalhado bem, e espera por reação, ainda de olho em uma boa colocação no final do ano. "Nunca é bom empatar em casa. Estamos buscando a vitória porque precisamos de pontos para buscar coisas melhores no campeonato. Busco sempre fazer o melhor para a equipe. Hoje tomei um gol, mas vamos continuar trabalhando para reverter", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade