PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas lamentam erros nas finalizações após quatro empates

29 out 2015 - 12h20
Compartilhar
Exibir comentários

O empate diante do ABC marcou a quarta igualdade consecutiva do Paraná Clube na Série B do Campeonato Brasileiro, mantendo a invencibilidade do técnico interino Fernando Miguel que, no entanto, ainda não venceu desde que assumiu o time. O goleiro Marcos avalia com ruim o resultado em casa, já que ainda falta somar pontos para garantir a permanência, e espera que o problema nas finalizações se resolva contra o Macaé, nesta sexta.

"É um resultado ruim, sabíamos a importância do jogo. A equipe está bem, mas temos dificuldades na finalização”, avaliou o experiente jogador, que pediu mais calma na frente do gol. “Temos que ter mais concentração naquele momento de fazer o gol. E no final do jogo corremos algum risco pela ansiedade de querer fazer o gol, demos para eles a oportunidade do contra-ataque”, acrescentou.

A opinião é a mesma do atacante Carlão, que mai suma vez passou em branco e destacou a superioridade paranista durante os 90 minutos que, no entanto, não foi transformada em bola na rede. “Faltou capricho. Mandamos o jogo inteiro, mas faltou caprichar no último passe e calma para fazer o gol”, disse.

Opção do treinador para o segundo tempo da partida, o atacante Paulo Henrique foi pouco acionado, mas teve tempo para analisar a principal deficiência da equipe na partida: as finalizações. “Tivemos inúmeras chances de matar no começo do jogo e no começo da segunda etapa, e não aproveitamos de novo. É para lamentar”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade