PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Paranistas lamentam finalizações erradas e almejam pontos fora de casa

3 jul 2015 - 23h12
Compartilhar
Exibir comentários

Sem gols, sem qualidade nas finalizações e sem muitas explicações, o Paraná Clube ficou no empate sem gols diante do Criciúma, em plena Vila Capanema, e segue com uma campanha de regular para ruim na Série B do Campeonato Brasileiro, semelhante, inclusive, a do adversário. Apesar das poucas oportunidades criadas durante os 90 minutos, os jogadores sabem que faltou competência para aproveitar pelo menos uma delas e somar os três pontos.

O lateral Danilo Báia, que entrou na segunda etapa da partida, espera que o time trabalhe mais durante a semana as finalizações, mas antes já terá que se preocupar com o Oeste, adversário de terça-feira, em Osasco. "Tivemos bola na frente do gol toda hora, e nada dela entrar. Mas tem que trabalhar finalização. Agora é fazer uma boa partida e buscar a recuperação fora de casa", avaliou.

Durante a partida, o técnico Nedo Xavier tentou melhor a movimentação do Tricolor deslocando Ricardinho para o meio, mas foi em vão. O jogador acredita também que um pouco mais de qualidade no arremate teria dado outro destino ao jogo. "Lutamos, melhoramos no segundo tempo, mas faltou capricho na finalização para sair com a vitória", disse.

A discreta melhora após o intervalo foi destacada pelo volante Jean, que agora espera recuperar os pontos perdidos jogando em casa já na próxima rodada "Nosso time foi intenso. Voltamos com a proposta de buscar o resultado. Mas o time deles estava atrás, só esperando nossa equipe. Agora, diante do Oeste, vamos buscar esses três pontos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade