PUBLICIDADE

"Sem competição", Paraná deve iniciar desmanche

24 abr 2009 - 16h35
(atualizado às 17h34)
Compartilhar

Duas eliminações seguidas, Campeonato Paranaense e Copa do Brasil, levaram a diretoria do Paraná a repensar o elenco. Nesta sexta-feira, o clube deve iniciar as dispensas. Pelo menos oito jogadores estão fora dos planos.

» René Simões é o novo técnico do Coritiba

» Ingresso atleticano para clássico custa até R$ 250

» Rafael Moura está liberado para clássico

» Velloso reclama de postura da torcida paranista

E faltando duas semanas para o início da Série B do Campeonato Brasileiro, o vice-presidente de futebol, Márcio Vilela, espera conseguir reformular o elenco.

"Faremos um momento de reflexão, seguido de uma avaliação intensa do nosso elenco. Teremos um tempo curto para trazer novos atletas, dar um padrão ao time e conseguir a recuperação no futuro. Infelizmente, esse grupo que está aí demorou muito para conseguir um padrão", afirmou.

A permanência do técnico Wagner Velloso também não é dada como certa ainda. Mas o treinador, que também está sob avaliação, prefere não polemizar uma possível saída e adota um discurso cauteloso, afirmando que está tranqüilo em ralação a seu futuro.

"Eu estou tranqüilo. Sei do trabalho que me doei para realizar aqui no Paraná. Tenho certeza que a diretoria também está fazendo uma auto-avaliação", disse Velloso.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade