PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Rafael Costa atende pedido de técnico e marca gol do Paraná

Meio-campista, de falta, deu a vitória diante do Sampaio Corrêa pela Série B

14 ago 2015 - 21h00
Compartilhar
Exibir comentários

A vitória do Paraná por 1 a 0 contra o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira, na Vila Capanema, pela décima nona rodada do Campeonato Brasileiro, teve dois personagens. Contestado, o meia Rafael Costa marcou o gol devido ao treinador paranista.

Aos 8min, em boa troca de passes, Danielzinho driblou o zagueiro e foi derrubado na entrada da área. À pedido do técnico Fernando Diniz, o jogador passou por cima e Rafael Costa foi para a bola e, com força no chute alto, abriu o placar - o leve desvio do adversário tirou o goleiro do lance.

Danielzinho estava na bola, mas Rafael Costa é quem bateu e marcou o gol do Paraná
Danielzinho estava na bola, mas Rafael Costa é quem bateu e marcou o gol do Paraná
Foto: Giuliano Gomes/PR PRESS

Em 16 jogos na competição, o camisa 7 marcou dois gols e deu duas assistências com a camisa tricolor. Apesar de números até razoáveis, Rafael Costa não é unânime na arquibancada. 

Titular absoluto, tanto com o ex-treinador Nedo Xavier quanto com Diniz, o meia é criticado por "sumir" em campo durantes os jogos. Em algumas substituições, o atleta chegou a ser vaiado na Vila. "Gol importante, porque venho treinando bastante falta no dia a dia e estava buscando esse tipo de gol, dessa forma", afirmou.

Com o triunfo, o Paraná pulou para a 13ª colocação, tendo 23 pontos, mas pode perder posições com o decorrer das partidas no final de semana. Na próxima rodada, o time paranaense encara o Ceará, no Estádio Castelão, em um dia atípico na Série B: domingo, às 16h, pela primeira rodada do returno.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade