PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Reação após o intervalo é destaque para paranistas após vitória

30 out 2015 - 23h32
Compartilhar
Exibir comentários

Após 41 dias de jejum, o Paraná Clube voltou a vencer na Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Macaé por 3 a 0, em uma Vila Capanema quase vazia, com seu pior público do ano. Os três pontos praticamente sacramentam a permanência do Tricolor na reta final da competição. O resultado, no entanto, não foi construído sem tensão, já que no primeiro tempo o time repetiu os erros de finalização.

Para Rafael Carioca, o grande destaque foi a capacidade de reagir após o intervalo e finalmente acertar as jogadas. “Nosso time teve poder de reação, tivemos qualidade. Acertamos o último passe que tanto buscávamos. No inicio do jogo ainda erramos, mas no segundo tempo melhoramos e tivemos tranquilidade”, avaliou.

O zagueiro Luiz Felipe também falou sobre a mudança de postura após uma conversa com o treinador interino Fernando Miguel nos vestiários e o fim da pressão que estava sobre os ombros do grupo. “Acertamos o que tinha que acertar, voltamos e fizemos os gols. Tira a pressão. Precisávamos do resultado positivo. Começamos errando, mas voltamos do intervalo e fizemos os gols para sair com a vitória”, disse.

Mas o grande destaque da partida, com duas assistências e um gol, foi o atacante Henrique que, no entanto dividiu os méritos com o grupo e agora quer mais até o final da temporada. “Fico feliz com o gol, mas mais feliz com a vitória, está todo mundo trabalhando, lutando. Tinha bastante cobrança, da diretoria, da torcida. Agora, vamos jogo a jogo para conseguir uma colocação melhor”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade