PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Ricardinho deve acertar como novo técnico do Paraná

8 set 2014 - 23h36
(atualizado em 9/9/2014 às 08h40)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Técnico Ricardinho passou por Ceará e Avaí após sair do Paraná em 2012</p>
Técnico Ricardinho passou por Ceará e Avaí após sair do Paraná em 2012
Foto: Tom Dib / Agência Lance

No fim da partida em Joinville, quando o Paraná perdeu de 3 a 0 para o time da casa, surgiu a informação do retorno de Ricardinho ao clube paranaense. O ex-jogador e ídolo paranista treinou o clube entre março e setembro de 2012, mas saiu após desgastes no dia a dia, além dos resultados.

Sem clube no momento, Ricardinho recebeu convite da diretoria do Paraná nesta segunda-feira no período da tarde e se reúne com a cúpula paranista na manhã de terça-feira para fechar contrato até o fim do ano. Vale lembrar que, em sua saída, foi detectada divergências com a diretoria, que pouco mudou de lá pra cá.

Sob o comando do Paraná, o treinador realizou 49 jogos, ganhando 24, empatando 12 e perdendo 13, tendo 57,10% de aproveitamento - entre Divisão de Acesso, Copa do Brasil e Série B. "Ricardinho tem um nome dentro do clube, não teria problema algum de trabalhar com ele. Se é um nome para vir, vai ter apoio da comissão e do elenco", declarou Luciano Gusso, comandante interino.

Em tentativa de contato, a diretoria do Paraná não atendeu as ligações. O treinador, após certa insistência, atendeu e pediu para falar sobre o assunto na terça.

Sorte de campeão?

O Paraná conseguiu segurar o líder até o primeiro tempo, com chance de sair na frente. Marcos Serrato, perto do fim da primeira etapa, perdeu chance clara. "A proposta era fechar o meio e não deixar o Joinville entrar por ali. Tive a chance e acabei não fazendo", lamentou.

Mas a desculpa paranista na derrota para o Joinville ficou por conta do baixo desempenho nos 45 minutos finais. "Deu tudo errado no segundo tempo. O Joinville está com sorte de campeão", aposta Alisson.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade