PUBLICIDADE

Roberto Cavalo pode decretar o fim do 3-5-2 no Paraná

6 out 2010 - 14h46
(atualizado às 15h12)
Compartilhar

Como já virou rotina nos últimos anos no Paraná Clube, sempre que um treinador desembarca na Vila Capanema tenta acabar com uma verdadeira instituição criada na equipe paranista: o 3-5-2. Com Roberto Cavalo não será diferente e o técnico já sinalizou com uma mudança para o 4-4-2 para encarar o Icasa, sábado pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Paraná pode parar de atuar no 3-5-2
Paraná pode parar de atuar no 3-5-2
Foto: Pedro Serapio/Gazeta do Povo / Futura Press

Pelo que pode ser visto em seu primeiro treinamento à frente da equipe após o retorno ao time tricolor, Cavalo vai sacar um zagueiro, provavelmente Alessandro Lopes, para a entrada de mais um meia, no caso William, que vinha atuando como um segundo atacante.

Outras mudanças devem ser as entradas de Luiz Camargo e Kim no time titular, recuperando a condição perdida nas últimas rodadas sob o comando de Marcelo Oliveira.

O treinador paranista ainda poderá contar coma volta de alguns jogadores que estavam no departamento médico. São os casos do lateral Murilo e do atacante Rodrigo Pimpão, que eram titulares absolutos antes de suas lesões. Para ter força máxima, apenas a presença de Anderson Aquino, que sente dores, está pendente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade