PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Robson volta marcar e vira peça chave no ataque paranista

21 mar 2016 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários

Foi no sufoco, mas o Paraná Clube conseguiu arrancar um empate em 3 a 3 diante do Foz do Iguaçu, pelo Campeonato Paranaense, e mostrou que segue fortalecendo sua base para a temporada. Nome certo em todas as escalações desde o início do ano, Robson voltou a balançar as redes e se transformou em peça chave no ataque montado pelo técnico Claudinei Oliveira.

“Não sou centroavante, prefiro jogar pelas beiradas e chegar finalizando em velocidade”, avaliou o jogador paranista que, no entanto, tem aparecido bem para ajudar o setor como elemento surpresa, algo que o Tricolor não tinha no elenco há tempos. “Tenho tido a felicidade de chegar como elemento surpresa com eficiência e isso tem sido uma arma muito útil na nossa equipe”, acrescentou.

Agora o foco é a última rodada, quando a equipe precisa além da vitória de um tropeço do JMalucelli para ficar com a primeira colocação. Robson, quer o time se preocupando em fazer sua parte, diante do PSTC, em Cornélio Prócópio. O resto, é torcer.

“Estamos otimistas na classificação em primeiro lugar nesta etapa inicial do campeonato, só um ponto nos separa do líder JMalucelli. Vai ser um jogo muito difícil contra o PSTC, mas a equipe está focada e vamos tentar a vitória para acabarmos na liderança. O grupo está querendo, vamos conseguir”, concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade