0

Rodrigo vai bem na estreia pelo Paraná e ganha elogios de Toninho

15 abr 2013
21h52

O Paraná Clube tem aproveitado as partidas restantes no Campeonato Paranaense 2013, pelo qual não tem mais chance de título, para testar alguns jogadores visando a Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. Após o empate diante do Arapongas, o técnico Toninho Cecílio não poupou elogios ao agora lateral Rodrigo, uma das novidades.

"Eu o vi no ano passado, no jogo contra o Grêmio (pelo Brasileirão Sub-20). Ele demonstrou ser um jogador de bom passe, que sabe a hora de subir", afirmou o treinador, que ainda destacou a postura do jovem atleta, que não sentiu a estreia. "Ele apresentou muita serenidade e um ótimo futebol", completou.

Rodrigo, que também atua como volante e zagueiro, espera aproveitar sua polivalência para ganhar espaço e lutar por m lugar entre os titulares. "Por ter atuado em outras posições, tenho boas noções de marcação, e também facilidade em sair com a bola dominada. Não quero parar por aqui. Farei o melhor possível para me manter no grupo principal", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade