0

São Bernardo vence Paraná fora de casa e se classifica

24 abr 2013
21h20
atualizado às 22h10
  • separator
  • 0
  • comentários

Com campanhas discretas em seus respectivos campeonatos estaduais, Paraná Clube e São Bernardo se enfrentaram nesta quarta-feira em Curitiba por uma vaga na segunda fase da Copa do Brasil. E quem levou a melhor no confronto no Ecoestádio Janguito Malucelli foi o time paulista, que venceu por 3 a 2 e garantiu sua classificação fora de casa.

<p>Com vitória em Curitiba, time paulista se classificou; na segunda fase, enfrenta o Criciúma</p>
Com vitória em Curitiba, time paulista se classificou; na segunda fase, enfrenta o Criciúma
Foto: Joka Madruga / Futura Press

No primeiro confronto entre as equipes, no Estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, houve um empate por 1 a 1. Assim, o time paulista se classificou graças ao placar agregado de 4 a 3. Na próxima fase, enfrentará o Criciúma, que despachou o Noroeste, de Bauru (SP), nos confrontos de estreia.

Na partida em Curitiba, o time da casa saiu na frente aos 23min do primeiro tempo, em arrancada de Ricardo Conceição – Reinaldo cruzou rasteiro e Carlinhos completou para fazer 1 a 0. No entanto, a equipe paulista chegou ao empate sete minutos mais tarde, em cobrança de falta de Bady que Kleber apareceu para mandar para o gol.

Embalado, o São Bernardo chegou à virada já aos 34min, após falha da defesa paranista – Fernando Baiano recebeu e bateu no ângulo, sem chances de defesa para o goleiro Luis Carlos. Porém, na etapa final, o time tricolor reagiu e também buscou a igualdade: aos 18min, o meia Rubinho avançou em jogada individual, batendo no canto para igualar.

Pressionando em busca da virada, o Paraná chegou a ter um gol anulado aos 25min, com Júlio César. Pior: levou o terceiro gol aos 27min, em jogada de Fernando Baiano que Bady aproveitou e chutou para as redes, assegurando a classificação paulista na Copa do Brasil.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/copa-do-brasil/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade