PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Sem adversário, Rubens Bohlen é reeleito no Paraná

16 nov 2013 - 13h44
(atualizado às 13h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Aconteceu nesta semana o pleito presidencial no Paraná Clube. Apenas 241 associados votaram e deu a lógica: vitória da chapa "Planejamento e Trabalho", o que garante a reeleição do presidente Rubens Bohlen. Vale registrar que na eleição não houve oposição.

Sem adversário, a única forma do grupo formado por Rubens Bohler ser derrotado era diante dos votos nulos e inválidos. No entanto, dos 241 votantes, 211 apoiaram a reeleição dos dirigentes, que prometem um bom trabalho no próximo biênio.

"Temos que dar continuidade ao trabalho, implementando com um novo modelo de gestão. Queremos trazer ainda mais gente para o nosso clube", declarou o reeleito presidente.

A chapa formada por Rubens Bohlen contém Luiz Carlos Casagrande, como primeiro vice-presidente, e Aldo Luiz Coser, como segundo vice-presidente (ele é a novidade na chapa, ocupando a vaga deixada por Paulo César Silva, que até ameaçou formar uma oposição).

Rubens Bohlen assumiu o Paraná em 2012, quando o clube iria disputar a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Aos poucos o clube vai se estruturando, mas pela sétima temporada consecutiva vai amargar a Série B do Campeonato Brasileiro, já que neste ano, após inúmeros vacilos, o retorno à elite é um sonho muito distante.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade