PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Sem explicação, Giancarlo lamenta novo vacilo do Paraná no fim do jogo

18 jul 2014 - 21h56
Compartilhar

Jogou como nunca, caiu como sempre. Mais do que em qualquer outra partida na Série B do Campeonato Brasileiro essa foi a sensação da torcida do Paraná Clube após o empate em 1 a 1 com a Portuguesa, no Estádio do Canindé. O Tricolor fez uma boa apresentação, saiu na frente no placar, dominou grande parte dos 90 minutos, teve bola na trave, mas, aos 47 minutos da etapa final tomou o gol e permaneceu na zona de rebaixamento.

Inconformado com o resultado, o atacante Giancarlo lembrou que em outras partidas, como contra o Ceará e Avaí, entre outras, a situação foi exatamente a mesma, um vacilo que pôs tudo a perder perto do apito final, sina que justifica a atual 18ª colocação na classificação. "Estamos jogando de igual para igual, não temos nada a perder. Contra vários time foi assim, e no final estamos perdendo, tomando gol, deixando a vitória escapar", lamentou.

Se a posição na tabela se explica, esse apagão no final das partidas não. Para o artilheiro paranista a única solução é diminuir a pressão sobre o elenco com uma sequência de bons resultados, saindo da zona da degola. "Como é que eu vou explicar. Todo mundo correndo, se dedicando, fazendo o que pode. Foi uma infelicidade. A gente trabalha, a bola bate na trave, não entra, tomamos gol no final. A coisas precisam mudar, temos que sair da zona de rebaixamento, ter uma semana para trabalhar longe dela", analisou.

O próximo desafio está marcado para sábado, na Vila Capanema, às 21 horas, diante do ABC. Apesar da sequência ruim, Giancarlo convoca a torcida para empurrar a equipe em campo. "Agora é pedir ajuda do torcedor, diante do ABC. Queremos que eles possam ir à Vila Capanema, mesmo sendo um horário ruim, sábado à noite, e nos ajude a sair dessa situação", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade