PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Sem poder ofensivo, time lamenta oitava derrota do Paraná

15 ago 2014 - 22h07
(atualizado às 22h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Após vencer e sair da zona de rebaixamento na última rodada, o Paraná foi à Goiânia para enfrentar o Atlético-GO e saiu derrotado por 2 a 1. O revés, dependendo dos resultados, pode colocar a equipe paranaense novamente entre os quatro últimos.

Com um desempenho fraco, a equipe paranista não se achou nos 45min iniciais, quando deu espaço ao time goiano e sofreu o primeiro gol aos 35min, com Júnior Viçosa. “O time se encontrou apenas no segundo tempo e fomos bem, mas não deu para vencer”, declarou Edson Sitta, que entrou no decorrer da partida.

Na volta do intervalo, o Paraná acabou empatando com Tiago Alves, após falha do goleiro Roberto, que substituiu o lesionado Márcio ainda na primeira etapa, logo com 10min do segundo tempo. Porém, aos 25min, Victor Oliveira arriscou, a bola desviou em Alisson e foi no ângulo, sem chance para Marcos.

“Não tivemos oportunidades, sem produção e toque de bola. Faltou isso, até pelo campo grande. Mas nosso time não conseguiu resultado positivo, porque o calendário dificulta e atrapalha o treinamento do dia a dia”, criticou Lúcio Flávio, um dos integrantes do Bom Senso.

A oitava derrota na Série B, para outros dois atletas, veio pela falta de atitude do ataque. “Nossa equipe não teve poder ofensivo para conquistar a vitória, agora é trabalhar pra terça-feira”, resumiu Lucas Otávio. “Não conseguimos segurar a bola na frente e fomos mal, não produzimos o que esperávamos”, completou Gustavo, zagueiro que retornou de suspensão.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade