PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Sem prazo para pagamentos, presidente garante buscar soluções

13 ago 2014 - 19h50
Compartilhar

Os jogadores do Paraná Clube exigiram explicações da diretoria do Tricolor sobre a falta de pagamentos de salários e tiveram respostas. Porém, vagas, sem prazos e soluções. Correndo contra o tempo para evitar uma greve prometida pelo grupo para a próxima semana, o presidente Rubens Bohlen garante que está buscando recursos com empresários, acelerar liberação de dinheiro bloqueado na Justiça e venda de jogadores.

"Nós estamos buscando a solução. Desde domingo estamos trabalhando nessa situação, vislumbrando algumas possibilidades que estão bem encaminhadas", disse o dirigente, que evitou criticas a atitude dos atletas. "A postura deles é legítima. Felizmente nós vivemos em uma democracia. Eles têm toda a liberdade de se posicionar, assim como a diretoria também tem. É difícil, o momento é complicado. Nós entendemos a situação deles e dos nossos funcionários", completou.

O presidente paranista, no entanto, não deu um prazo para resolver as pendências, já que não tem nada realmente fechado dentre as soluções buscadas e, com isso, o risco de paralisação segue existindo. "Não sou de prometer. Eu gosto de mencionar e transmitir para a nossa torcida quanto tiver algo concreto. Não trabalho em cima de especulações", afirmou.

A situação financeira pode, nas próximas semanas, causar uma debandada de jogadores e até mesmo membros da comissão técnica, algo que, para Rubens Bohlen, não é possível impedir. "Vai da cabeça de cada um, não tem como evitar. Eles podem fazer isso. Mas eu acredito e confio na capacidade desses jogadores, assim como no treinador. Eles sabem, também, quem está aqui. Convivem e sofrem conosco", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade