PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Suspeito, advogado de organizada do Atlético-PR é “solto”

24 mar 2014 - 21h37
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, Justiça do Paraná converteu a prisão temporária de Juliano Rodrigues, advogado da torcida Os Fanáticos, do Atlético-PR, em prisão domiciliar. Da carceragem do 3º Distrito Policial (DP), o popular “Suke” foi para casa por volta das 17h.

Preso no último dia 15 por ser suspeito de realizar os disparos que mataram um torcedor do Paraná, em julho de2012, Rodrigues negou o ato, que foi realizado com uma arma registrada em seu nome . No início da noite do mesmo dia, Fábio Marques, ex-presidente da organizada, assumiu seu o autor do crime e da arma utilizada no assassinato.

Com a prisão preventiva decretada até o dia 15 de abril, Rodrigues passará esse período dentro da sua própria casa. Assim, quando vencer o prazo, o advogado da torcida rubro-negra fica livre em definitivo.

Já Marques, também conhecido como “Barba Ruiva”, segue em liberdade. Mesmo com a confissão do crime, a Delegacia Móvel de Atendimento ao Futebol e Eventos (Demafe) ainda finaliza o caso, que deve ser concluído até, no máximo, na próxima semana e entregue à Justiça para decretar a prisão do torcedor.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade