PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Técnico do Paraná critica adversário: “entraram pra bater”

31 jul 2013 - 00h29
(atualizado às 00h39)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate por 0 a 0 entre Bragantino e Paraná na noite desta terça-feira marcou um jogo sem muita técnica e bastante disputado dentro das quatro linhas. Porém, essa disputa foi vista com outros olhos pelo técnico do time paranaense.

Para Dado Cavalcanti, os jogadores do Bragantino exageraram. “É o retrato de uma Série B. Entramos para jogar e o adversário para bater. A arbitragem 'não viu' atos claros de deslealdade. Lamento muito isso”.

Por outro lado, o treinador exaltou a postura de seus comandados. “É um jogo para se perder a cabeça. Os jogadores foram tranquilos, mostraram disposição e não tivemos nenhuma expulsão. Fomos duros e fortes nas divididas, mas nunca da forma deles”, elogiou.

Na saída do campo, Cavalcanti admitiu que o time não fez uma boa partida, mas que é útil para aprender no restante da competição. “Fomos neutralizados com muitas faltas também e, assim, fica difícil. Tentamos o que dava para fazer. É um tipo de jogo que precisamos nos acostumar. Foi muito mais coração do que inspiração”, finalizou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade