PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Toninho Cecílio comemora volta do Paraná para briga no Estadual

25 mar 2013 - 21h32
Compartilhar

A vitória no clássico diante do Coritiba, por 3 a 2, em pleno Couto Pereira, teve um sabor mais do que especial para o Paraná Clube. Além de quebrar um longo tabu na casa do adversário, manteve o time vivo no Campeonato Paranaense 2013, ainda que em situação dificil. Ao final da partida, um dos mais motivados era o técnico Toninho Cecílio que viu uma das melhores apresentações de seu time na temporada.

Na análise do treinador paranista, uma derrota eliminava o time de qualquer chance de disputa de título. Em compensação, o resultado positivo dá um novo ânimo para a sequência. "Se empatássemos, a situação na tabela seria muito difícil. A vitória, da maneira que foi, nos recoloca na briga. Mas não há mais espaço para tropeços", avaliou.

A vitória no clássico ainda serviu para Toninho testar em condições extremas os jovens Júlio César e Carlinhos, além do volante Júnior Capixaba. Todos ganharam pontos com o treinador. "Jogaram muito bem. Nos ajudaram, com muita disciplina, a buscar um resultado importantíssimo. Os garotos são uma realidade do clube. Mas temos de valorizar toda a equipe, que fez uma bela apresentação", concluiu.

Desfalques e retornos - Para encarar o Operário, quinta-feira, em partida remarcada para o Ecoestádio Janguito Malucelli, o Tricolor não poderá contar com o volante Ricardo Conceição e com o atacante Reinaldo, ambos lesionados. As boas notícias ficam por conta dos retornos de Zé Luís, Anderson e Luisinho, que cumpriram suspensão no clássico.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade