PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Toninho Cecílio vê injustiça em empate do Paraná Clube

7 fev 2013 - 19h04
(atualizado às 19h49)
Compartilhar

O Paraná Clube deixou o Coritiba desgarrar na liderança do Campeonato Paranaense 2013 ao não passar de um empate em 1 a 1 diante do Operário, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. O resultado quase foi ainda pior, mas o técnico Toninho Cecílio, em sua visão, acredita que a equipe paranista foi superior e merecia ter conquistado os três pontos.

"O Paraná Clube jogou para ganhar. Gostei da postura, mas não estou satisfeito com o resultado. Tivemos ainda muitos problemas por conta da condução do jogo por parte da arbitragem", reclamou o treinador, que destacou os minutos finais do Tricolor. "Foi um jogo parelho. Cada equipe teve seu momento de superioridade. Nós crescemos após os minutos iniciais e buscamos a vitória até o encerramento do jogo", emendou.

Já focando o Rio Branco, adversário do final de semana, na Vila Capanema, Toninho, que foi expulso de campo pela segunda vez na competição, espera um desafio dificil, mesmo com o Leão da Estradinha com campanha inferior. "Todo jogo é difícil. O futebol me ensinou isso, e é assim que devemos encarar cada adversário, como se fosse uma decisão. Continuamos vivos na disputa do primeiro turno", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade