PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Torcida reconhece com aplausos, e técnico do Paraná agradece

28 mai 2013 - 18h03
(atualizado às 18h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Apesar do empate em casa com o São Caetano, por 0 a 0, o técnico Dado Cavalcanti tratou de ressaltar o desempenho de seus atletas. Para o treinador do Paraná, o time fez seu papel.

“Infelizmente, a igualdade aconteceu. Ninguém saiu frustrado, porque todo mundo se dedicou, se esforçou e fez o seu melhor”, elogiou. Cavalcanti usou o exemplo da torcida, que reconheceu a intensidade da equipe.

“O futebol é momento. Precisamos nos entregar para o torcedor vir para o nosso lado. Eles viram a forma intensa que jogamos e retribuiu com aplausos. Temos que manter esse mesmo nível”, comentou.

Alguns jogadores reclamaram do gramado, mas o comandante do Paraná minimizou a questão. “O gramado atrapalhou, mas nos adaptamos bem. Agredimos o São Caetano em todo momento. Não posso ser presunçoso de falar que, em um gramado melhor, iríamos vencer”.

Sem levar gols nas duas primeiras rodadas, o Paraná vem mostrando uma parte defensiva segura até aqui. “Estava conversando sobre isso hoje. Ficamos bem longe de levar gol nesta tarde. Traz um conforto, uma confiança, mas vai acabar acontecendo. Temos que trabalhar para evitar o máximo”, declarou.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade