PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Velloso reclama de postura da torcida paranista

21 abr 2009 - 18h41
Compartilhar

O técnico Wagner Velloso lamentou a forma como os torcedores protestaram nesta terça-feira, invadindo o gramado do Estádio Durival de Britto, quando o Paraná finalizava os treinamentos para o jogo desta quarta-feira, contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil. Na primeira partida, o clube foi derrotado por 2 a 1.

» Torcedores invadem treino do Paraná e causam confusão

» Veja as últimas do Paraná

Velloso, que não é contrário a protestos, como ele mesmo garante, diz que apenas reprova a maneira como tudo aconteceu.

"Nem tinha terminado o trabalho ainda (quando invadiram). Somos profissionais e não está faltando dedicação. Várias pessoas estão avaliando o trabalho e o torcedor quando vem, tem que vir para protestar, mas atrapalhar o trabalho é descabível e não ajuda em nada", reclamou Velloso.

O treinador ainda tentou argumentar com o grupo de torcedores, principalmente pelo fato de o Paraná estar às vésperas de um jogo importante.

"Fui conversar com alguns deles (torcedores) e dizer que é uma situação que não ajuda. Temos um jogo decisivo e é fora de hora um protesto como esse", disse o comandante paranista.

E mesmo com toda confusão gerada, Velloso acredita que seus jogadores conseguirão esquecer pó episódio e se concentrar apenas no jogo com o Fortaleza que vale vaga nas oitavas-de-final da Copa do Brasil.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade