PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Zaga falha, Paraná leva virada e lamenta vacilos na marcação

Clube paranaense estava na frente do placar, mas erros fizeram o time quebrar sequência de vitórias

8 set 2015 - 21h12
Compartilhar
Exibir comentários

Era para ser quarta vitória consecutiva na Série B, mas dois vacilos da zaga do Paraná impediram. Após a derrota por 2 a 1 para o Botafogo nesta terça-feira, no Estádio Nilton Santos, pela vigésima quarta rodada, os jogadores paranistas lamentaram a infelicidade do sistema defensivo.

O clube paranaense saiu na frente aos 14min da primeira etapa. No erro de passe do zagueiro botafoguense, o meia Gustavo Sauer arrancou, pedalou em cima do adversário e chutou no canto direito do goleiro carioca. 

Mas, aos 26min do segundo tempo, foi a vez do Paraná bater cabeça. Depois da cobrança de escanteio, a zaga tentou afastar a bola por duas vezes e sobrou para Sassá, que tinha entrado há pouco tempo, finalizar e empatar. E, aos 43min, o atacante ainda virou chutando da pequena área ao aproveitar toque de cabeça de Daniel Carvalho.

"Marcamos o nosso, levamos na bobeira e eu tive a chance de colocar na frente de novo. Errei, a vitória estava na mão, mas agora é pensar em recuperar em casa", afirmou Christian. "A gente pecou na marcação desde o início de jogo. Nós mesmos complicamos o jogo. Estava fácil de tocar a bola", completou Anderson Uchoa.

A distância para o G-4, se a vitória viesse, ficaria em seis pontos. Agora, com 32 pontos e na 11ª colocação, o clube tricolor fica a nove do seleto grupo e encara o vice-líder Paysandu na Vila Capanema, sexta-feira, às 20h30.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade