PUBLICIDADE
Logo do Paraná

Paraná

Favoritar Time

Zagueiro do Paraná diz: "jamais pensei ver esse clube assim"

9 ago 2014 - 18h44
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O Paraná venceu o Vila Nova por 3 a 1, neste sábado, na Vila Capanema, e pelo menos parcialmente deixou a zona de rebaixamento. Mas mesmo assim, as polêmicas tomaram conta após a partida. O zagueiro Gustavo, um dos líderes do grupo, lamentou a situação paranista, que convive com uma crise financeira que se arrasta há anos.

Vale lembrar que na sexta-feira os jogadores do clube emitiram uma carta reclamando da situação financeira, já que não recebem salários há três meses - segundo a nota, alguns atletas que estão no Paraná há mais tempo chegam a não ganhar em dia há sete meses.

Na saída do gramado da Vila Capanema, Gustavo não poupou palavras. "Provamos que a carta não influenciou em nada. Jogamos em respeito ao torcedor, porque não nos dão as mínimas condições. A diretoria perdeu a credibilidade com o grupo há um bom tempo", disparou o atleta.

Essa é a segunda passagem do experiente zagueiro pelo Paraná. A primeira foi em 2006, quando o clube venceu o Campeonato Paranaense e fez a melhor campanha da história em um Campeonato Brasileiro. "Quando eu saí daqui clube nós fomos campeões do Estadual e o classificamos à Libertadores. É inacreditável o que está acontecendo. Jamais imaginei vê-lo assim", complementou o zagueiro, que chegou a chorar durante a entrevista.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade