Parapan-americanos 2007

Parapan-americanos 2007

Domingo, 19 de agosto de 2007, 10h01 

Vila do Parapan receberá festa de encerramento

Busca
Saiba mais na Internet sobre:
Faça sua pesquisa na Internet:

A Vila Parapan-americana será o palco da cerimônia de encerramento dos Jogos Parapan-americanos do Rio de Janeiro, que ocorre neste domingo, às 17h30 (de Brasília).

Diferentemente da abertura, a festa não será aberta ao público, mas contará com a presença dos 1.300 atletas e oficiais dos 25 países que participaram dos oito dias de competição.

A cerimônia, que tem previsão de duração de uma hora e 15 minutos, terá um telão que mostrará os melhores momentos desta edição do Parapan.

Também estão programadas apresentações de danças e músicas que mostram a cultura brasileira e o desfile das bandeiras dos países participantes do evento. A cantora carioca Sandra de Sá terá a responsabilidade de encerrar a edição 2007 do Parapan.

Estarão presentes também o ministro do Esporte, Orlando Silva Júnior , o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, o prefeito da cidade, César Maia, e o presidente do Co-Rio e do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Carlos Arthur Nuzman.

Também comparecerão ao evento o diretor executivo do Comitê Paraolímpico Internacional, Javier Gonzalez, e o presidente do Comitê Paraolímpico das Américas (APC), Andrew Parsons, que deve dar as boas-vindas à próxima edição, que ocorrerá no México, em Guadalajara, em 2011.

  • Envie esta notícia por e-mail
  • Imprima esta notícia