PUBLICIDADE

Paula Gonçalves sente o ombro e abandona final em São José do Rio Preto

12 abr 2014 - 20h11
Compartilhar

Paula Gonçalves, tenista que pertence à Seleção Brasileira que disputará a Fed Cup, sentiu dores no ombro direito e desistiu da grande decisão da etapa de São José do Rio Preto (SP) do Circuito Feminino Future de Tênis, quando empatava por 1/1 no primeiro set da partida contra Gabriela Cé, 282ª colocada.

Paula, tenista que treina com Carlos Alberto Kirmayr, no Centro de Treinamento Kirmayr, em Serra Negra (SP), não quis arriscar agravar as dores após a longa sequência de quinze jogos somente nas simples, onde vinha de conquista de Medalha de Ouro no Sul-Americano de Santiago, no Chile, e do torneio de São José dos Campos (SP).

A tenista de Campinas (SP) descansa e se recupera para o duelo contra a Suíça na Fed Cup, maior competição feminina entre nações, em Catanduva (SP), que começa no próximo sábado. O Brasil joga pela primeira vez em dez anos os playoffs por vaga no Grupo Mundial II.

No fim da tarde de sexta-feira, Paula e Maria Fernanda Alves conquistaram o título da chave de duplas ao derrotarem Ingrid Martins e Carolina Meligeni por 6/2 6/0.

O Instituto LOB Tênis Feminino começou como um projeto inicialmente patrocinado por Roger Wright, foi fundado em 2005 e que já apoiou 25 atletas e diversos torneios femininos pelo país. O Institito LOB tem como patrocinadores a Fundação Lemann, o Centro de Treinamento Kirmayr, e conta com o apoio da Movement e a Interep Car Rental. O projeto LIE tem o patrocínio da Ecovias, Jaguar Landrover e Eliane.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade