PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Benazzi vê novo ânimo no Paysandu e diz: "Palmeiras já é campeão"

13 nov 2013 - 00h59
(atualizado às 00h59)
Compartilhar
Exibir comentários

Para o Palmeiras, a partida da noite de terça-feira foi só uma formalidade. Para o Paysandu, questão de vida ou morte. Essa foi a análise de Wagner Benazzi, técnico do time paraense, após a vitória suada por 1 a 0 em Belém. Para o treinador do time paraense, os paulistas não sentirão falta dos pontos perdidos.

<p>Paysandu adiou festa do t&iacute;tulo palmeirense</p>
Paysandu adiou festa do título palmeirense
Foto: Thiago Gomes / Futura Press

"O Palmeiras já é campeão, com méritos. Tem força muito grande como clube, torcida grande, títulos. A gente tem que reconhecer", avaliou o técnico. Benazzi afirmou que uma bronca dada no intervalo deu ânimo novo para os jogadores do Paysandu. A partir daí, o jogo morno deu lugar a uma correria que culminou com o gol salvador.

No fim, os atacantes cansaram e foram substituídos. O torcedor parou de gritar. Parecia que, mais uma vez, o time levaria um gol no fim. No primeiro turno, o Paysandu sofreu a virada contra o Palmeiras aos 49min do segundo tempo. "Só que todo mundo batalhou, jogando sem medo. Ganhar do campeão dá um novo ânimo", afirma.

O próximo jogo do Paysandu é contra o Icasa, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Apesar da rodada perfeita, com derrota dos concorrentes contra o rebaixamento, o time bicolor continua na zona de rebaixamento, empatado com o ABC de Natal, com 39 pontos, mas atrás no saldo de gols. Já o Palmeiras recebe o Boa Esporte podendo ser campeão mesmo com derrota, caso a Chapecoense não ganhe do Bragantino.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade